Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ana Maria Braga estreia em novo horário com o Mais Você e se emociona ao vivo



04/07/2022 | 12:10


Acorda menina! Como você acompanhou, com a saída de Fátima Bernardes do Encontro, o programa acabou indo para São Paulo com plateia e tudo, e trocou de horário com o de Ana Maria Braga, que agora começa um pouco mais tarde na Rede Globo e teve estreia na manhã desta segunda-feira, dia 4.

- Estou pronta para essa nova fase do Mais Você, a gente entra uma horinha mais tarde. isso faz diferença porque não vou acordar tão cedo, mas o mais importante é que eu vou estar pertinho de você e estaremos mais perto do horário do almoço para cozinhar. Eu diria que mudança é algo comum por aqui! fizemos um apanhado do programa nesses quase 23 anos.

Nitidamente emocionada, Ana Maria Braga comentou sobre um vídeo que foi divulgado durante o Mais Você com várias imagens antigas sobre momentos, cabelos, looks, entrevistas, mudanças de estúdio e muito mais que aconteceram durante todos esses anos.

- O choro sempre vai ter. Eu não tinha visto esse V.T e queria agradecer o acervo com essas imagens. Eu tenho orgulho em saber que esse programa faz diferença na vida das pessoas. Isso melhora a energia tanto minha quanto da equipe toda. A gente dá asas na imaginação com o que você quer.

Ainda durante o programa, a apresentadora ficou super feliz em relembrar como foi a festa julina em sua fazenda. Ela comentou que a festa sempre começa com uma missa, teve uma tradicional fogueira de sete metros de altura, roda de viola, comida típica e muita dança de quadrilha.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;