Esportes Titulo
16ª Maratona Pão de Açúcar larga neste domingo com 30 mil inscritos
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
21/09/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


Será realizada neste domingo, com largada marcada para às 7h, na Av. Pedro Álvares Cabral (próximo ao Obelisco do Ibirapuera), a tradicional Maratona Pão de Açúcar de Revezamento de São Paulo, em sua 16ª edição, uma das mais tradicionais corridas do Brasil.

Aproximadamente 30 mil pessoas se inscreveram ara participar da prova. O pelotão de elite será composto por grandes nomes do atletismo brasileiro.

Marilson Gomes dos Santos, Vanderlei Cordeiro de Lima e Hudson Santos de Souza, todos atletas patrocinados pelo Pão de Açúcar, serão algumas das principais atrações do evento, que também contará com a presença de duas espectadoras muito especiais: Maurren Maggi, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim no salto em distância, estará prestigiando os competidores, ao lado de Juliana Paula Gomes dos Santos, campeã nos 1500 metros dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro em 2007.

Ambas também são atletas Pão de Açúcar. Maurren desde 2006 e Juliana desde o ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;