Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 11 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Gabi Brandt revela que já teve dados vazados por hospital: - É muita invasão de privacidade, nunca vou entender



27/06/2022 | 13:10


Gabi Brandt decidiu falar sobre um assunto delicado em suas redes sociais! Após Klara Castanho expor o seu caso, Gabi contou que também já teve os seus dados vazados por um hospital. Segundo ela, uma funcionária tirou foto do seu prontuário médico e divulgou a papelada.

- Esse negócio de hospital vazar coisa de paciente. Vocês têm ideia de quanto é absurdo? Vou contar uma história minha para vocês, iniciou ela nos Stories do Instagram.

Em seguida, a influenciadora contou que a sua família tem histórico de câncer e que optou realizar alguns exames para ficar tranquila:

- Tive suspeita e minha médica me indicou fazer uma biópsia. Fiquei internada no hospital. Eu não queria passar a notícia para a minha família, sobre a suspeita, porque eu não tinha certeza. Por que eu ia preocupar todo mundo? Fui fazer a biópsia em segredo. Uma funcionária do hospital vazou a foto do meu prontuário do hospital, contou.

Após a exposição, Gabi contou que a sua mãe ficou muito preocupada, já que demorou muito para sair o resultado:

- Tinha nome da minha médica, meu plano de saúde, data de entrada, horário de alta. Como não estava especificando que era uma biópsia para investigar um possível câncer, isso abriu margem para as pessoas especularem. Eu estava internada e minha mãe ficou sabendo. Até sair o resultado da biópsia levou um tempão, ficou todo mundo preocupado. Eu não podia escolher contar ou não isso. Não foi a primeira vez, quando tive infecção no rim.

No final do desabafo, Gabi contou que ficou muito traumatizada:

- Um momento tão delicado... O mais surreal disso é a pessoa do hospital mandar as coisas. Quem está internado. Eu fiquei muito traumatizada. Nunca mais nem fui no hospital e nem vou. É muita invasão de privacidade, nunca vou entender, encerrou.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;