Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 17 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Rafael Demarchi declara apoio a Ana Carolina Serra

Celso Luiz/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Ex-prefeiturável de São Bernardo vai coordenar a dobrada entre a primeira-dama andreense e Bozzella


Do Diário do Grande ABC

25/06/2022 | 00:00


Ex-candidato a prefeito de São Bernardo, Rafael Demarchi (União Brasil) definiu seu caminho político. Na eleição deste ano ele não estará nas urnas, mas vai atuar na linha de frente da pré-candidatura de Ana Carolina Serra (Cidadania) a deputada estadual. Ele irá coordenar, no Grande ABC, a dobrada entre a primeira-dama de Santo André e o atual deputado federal Júnior Bozzella (União Brasil), presidente estadual do partido.


Segundo ele, a grande relação com o prefeito Paulo Serra (PSDB), a quem Demarchi chama de “amigo e conselheiro”, contribuiu na decisão de estar ao lado de Ana Carolina no pleito deste ano. “O Bozzela foi fundamental para me garantir legenda em 2020 e o Paulo é o meu principal aliado político. O prefeito, que tem uma aprovação enorme, teve essa grande sacada de lançar a Ana Carolina, que fez muito na área social de Santo André e pode fazer muito mais”, afirmou. “Meus votos estão em São Bernardo, mas temos condições de fazer uma dobrada muito forte da Ana com o Bozzella em toda a nossa região, até pelo trabalho que construímos com o partido nos últimos dois anos”, contou Demarchi, que é presidente municipal do União Brasil. “Nosso trabalho é de fazer com que o Bozzella seja reeleito federal e Ana Carolina seja eleita a deputada estadual mais votada do Grande ABC. Essa é a nossa intenção.”


Demarchi também afirmou que está nos planos uma nova candidatura a prefeito de São Bernardo em 2024. “Sempre falei que meu desejo é ser novamente candidato a prefeito. Nossa atuação é justamente mostrar os problemas que a cidade enfrenta e o que precisa ser feito pela população. Em 2024, vamos de novo disputar a eleição contra a máquina municipal e trabalhar para vencer a disputa.”


Vereador de São Bernardo entre 2013 e 2020, Rafael Demarchi tem se dedicado, além do trabalho político, a compromissos profissionais. “Sou empresário, representante comercial e atuo no ramo de importação e exportação. Mas sigo um agente político. Muita gente me procura para falar dos problemas da cidade e, mesmo sem ser vereador, sigo cumprindo um papel de ouvir as pessoas e fiscalizar”, disse.


Demarchi também exerce um importante trabalho social na Igreja Evangélica Bola de Neve, onde atua. “A igreja ajuda a salvar vidas e resgata a cidadania de muita gente. Hoje sou um dos coordenadores estaduais que ajudam a descobrir pessoas que, além dessa atuação social, tem esse chamado para a vida política.”<TL>da Redação 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;