Esportes Titulo
Escalação de Vampeta não está descartada
Do Diário do Grande ABC
07/12/2002 | 19:22
Compartilhar notícia


  Apesar de Vampeta ter garantido na sexta-feira não reunir condições para enfrentar o Santos neste domingo, no Morumbi, a participação do volante no primeiro confronto decisivo do Brasileiro não está totalmente descartada.

Neste sábado pela manhã, o jogador assistiu ao tradicional rachão sem a proteção que cobria o corte na perna esquerda, sofrido no jogo contra o Fluminense.

Outro dado importante é que não houve infecção. Por isso, o técnico Carlos Alberto Parreira deverá esperar pelo atacante até momentos antes do início da partida.

“Vamos aguardar até domingo”, disse o médico Joaquim Grava. “Se fosse hoje (sábado), ele não jogaria”. Vampeta mostrou aos repórteres a cicatriz que está se formando no joelho. Em nenhum momento, no entanto, o volante mancou. Usou até a perna esquerda como apoio para pular o muro que separa o gramado do banco de reservas. Ele chegou até a brincar com a situação: “estou com a Bíblia na concentração. Vou rezar a noite inteira”.

A possibilidade de Vampeta atuar fica ainda mais clara pelo fato de o treinador não ter testado o zagueiro Scheidt no meio-campo, como havia prometido na sexta-feira.

Os atletas apenas participaram de um rachão e, como já é tradicional aos sábados, Parreira não conversou com os repórteres. A única exceção no treinamento foi o atacante Deivid, poupado por causa de dores no tornozelo. Ele, porém, está confirmado na equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;