Esportes Titulo
Com dois desfalques, Leão pode improvisar contra o Santos
Do Diário OnLine
19/09/2005 | 19:54
Compartilhar notícia


Após conseguir repetir a escalação nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro, o técnico do Palmeiras, Emerson Leão, terá de fazer algumas alterações para a próxima partida do Verdão, nesta quarta-feira contra o Santos.

O time, que vem de duas vitórias seguidas, não poderá contar com o volante Marcinho Guerreiro, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo, e nem com o lateral-esquerdo Fabiano, que foi expulso contra o Cruzeiro ainda no primeiro tempo.

Em treino realizado nesta segunda-feira, Leão improvisou o meia Diego Souza na lateral-esquerda, e colocou Roger no meio campo. Com isso, quem pode ganhar uma chance contra o Peixe é Pedrinho, que tem sido reserva nos últimos jogos.

Outra possibilidade para o treinador seria escalar o jovem Michel na esquerda, uma vez que o jogador, promovido das categorias de base por Leão, já fez alguns jogos nesta posição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;