Esportes Titulo
Falta de camisas atrasa jogo entre EUA e Lituânia
Da AFP
28/08/2004 | 18:45
Compartilhar notícia


Um problema com as camisas que as equipes masculinas de basquete dos Estados Unidos e da Lituânia deveriam vestir neste sábado, na disputa pela medalha de bronze do torneio olímpico, atrasou a partida em mais de meia hora.

As duas equipes trouxeram uniformes brancos para usar na partida e não previram uma alternativa, motivo pelo qual foi preciso adiar o jogo por 30 minutos, explicou o porta-voz da Associação de Basquete dos Estados Unidos, Craig Miller.

Um membro da delegação americana foi mandado de volta ao luxuoso transatlântico ‘Queen Mary II’, onde estão hospedados os atletas americanos em Atenas, para levar ao estádio camisetas escuras que permitissem diferenciá-los dos lituanos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;