Política Titulo
Nota oficial do Planalto sobre a morte de Risoleta Neves
Do Diário OnLine
21/09/2003 | 20:07
Compartilhar notícia


O Palácio do Planalto divulgou na noite deste domingo uma nota oficial sobre o falecimento de Risoleta Neves.

O Presidente da República em Exercício, José Alencar, traduzindo também o sentimento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em viagem oficial ao exterior, manifestou as condolências do governo brasileiro pela morte de Dona Risoleta Neves, enviando ao Governador Aécio Neves o seguinte telegrama:

Manifesto a Vossa Excelência, pedindo-lhe transmitir a toda a família e ao povo mineiro, meu profundo pesar pelo falecimento da excelentíssima senhora dona Risoleta Neves, notável incentivadora do imortal presidente Tancredo Neves. Dona Risoleta encarnou os valores e virtudes da mulher mineira, notabilizando-se por sua postura sempre discreta e pela solidariedade permanente aos humildes e carentes. Deixa para a família, como patrimônio maior, o exemplo de uma vida digna, sob todos os aspectos.

José Alencar e Mariza.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;