Esportes Titulo
Guarani arranca empate por 3 a 3 com o São Paulo
Do Diário OnLine
28/08/2004 | 18:25
Compartilhar notícia


Com um gol de pênalti marcado aos 48 minutos do segundo tempo, o Guarani arrancou um empate por 3 a 3 com o São Paulo, neste sábado, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor chega aos 45 pontos na tabela de classificação, longe da liderança do torneio. Já o time campineiro permanece na zona de rebaixamento, com apenas 25 pontos.

O Guarani saiu à frente no placar com um gol de Harrisson, aos 30 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta, ele chutou forte, a bola desviou em Cicinho e enganou o goleiro Rogério Ceni. Três minutos depois, o time ampliou com Valdir Papel, que errou cobrança de pênalti mas, no rebote, marcou o segundo do Guarani.

A virada do São Paulo veio ainda na etapa inicial. Aos 38 minutos, Grafite se livrou da marcação e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Jean. O segundo veio aos 42, com Lugano, que converteu de cabeça. Ainda no primeiro tempo, aos 45, Diego Tardelli recebeu lançamento de Souza e mandou a bola na saída de Jean, garantindo o placar de 3 a 2 para o São Paulo.

Já na etapa complementar, a equipe do técnico Cuca já contava com a vitória de virada quando, nos acréscimos, o meia Simão invadiu a área e foi puxado por Lugano. Na cobrança do pênalti, Viola conseguiu igualar o marcador, frustrando os planos são-paulinos.

O próximo compromisso do São Paulo será na quarta-feira, contra o Coritiba, novamente no estádio do Morumbi. No dia seguinte, na quinta, o Guarani viaja a Curitiba para enfrentar o Atlético-PR.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;