Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Miami Heat derrota Boston Celtics e leva decisão da Conferência Leste para jogo 7



28/05/2022 | 00:31


Com 47 pontos de Jimmy Butler, o Miami Heat derrotou o Boston Celtics, por 111 a 103, nesta sexta-feira, no ginásio do adversário. Com o resultado, o time da Flórida empatou a série melhor de sete, em 3 a 3, e vai receber a última e decisiva partida no domingo.

O primeiro quarto foi de Jimmy Butler. Aparentemente livre das dores que prejudicaram seu desempenho nas últimas partidas, o armador foi autor de 14 pontos, cinco rebotes e quatro assistências para Miami.

Do lado do Boston, Jayson Tatum jogou boa parte dos primeiros 12 minutos praticamente sozinho e terminou o quarto, com os mesmos sete pontos de Jaylen Brown, que desencantou no final.

No segundo quarto, Butler continuou com belo desempenho e alcançou os 21 pontos na partida, conduzindo o Miami parou o vestiário com a vantagem de 48 a 46.

Mas Boston pela ´primeira vez chegou a liderar o placar (41 a 40), graças à bela atuação da dupla formada por Tatum e Brown, cada um com 18 pontos. Deixando uma grande expectativa para o segundo tempo.

O terceiro quarto teve início sensacional, com as equipes se revezando com sucesso no ataque. O fator de desequilíbrio foi Butler, com grande atuação em todos os setores da quadra.

A partir da metade do quarto, Strus surgiu bem nas bolas de três pontos e com isso os visitantes abriram 70 a 58. Tatum e Brown, muito marcados, produziram muito menos.

Mas a pressão da torcida ajudou o Boston a se recuperar e o final foi emocionante, com as equipes se revezando na liderança do placar. Após o empate em 99 pontos, o Boston perdeu três ataques consecutivos e viu PJ Tucker ser muito importante nas duas tábuas. Daí para frente Miami não perdeu mais o controle da partida e venceu com segurança.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;