Tecnologia Titulo
Descubra como ativar as notificações do Instagram e dos Stories
Beatriz Ceschim
Do 33Giga
27/05/2022 | 08:55
Compartilhar notícia


A rede social de fotos passou por diversas mudanças nos últimos tempos, como a implementação dos feeds de favoritos e seguindo. Com tantas novidades, às vezes, é possível deixar passar alguma publicação interessante. Para não perder esses posts, aprenda como ativar as notificações do Instagram e dos Stories. Dessa forma, sempre receberá avisos quando um perfil fizer alguma atualização.

Leia mais:
Aprenda a adicionar link nos Stories do Instagram
Arrependido de comprar seguidores? Veja como recuperar engajamento do Instagram
As 50 celebridades que mais lucram com o Instagram

Passo a passo

1. Primeiro, é necessário entrar no perfil que deseja ativar essas notificações.

notificações do instagram

2. Depois, deve clicar no sininho que fica no canto superior direito da tela.

notificações do instagram

3. Por fim, é só escolher os conteúdos que deseja receber as notificações.

notificações do instagram

Depois disso, o Instagram irá enviar notificações conforme esse user fizer uma publicação, seja uma foto, seja um vídeo, reels ou Stories. É possível utilizar esse recurso em diversas contas, para ficar por dentro das postagens de muitos perfis.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;