Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Soares e Jamie Murray vencem com facilidade na estreia em Roland Garros



25/05/2022 | 08:45


Mesmo perdendo quase toda a temporada de saibro na Europa, Bruno Soares fez uma estreia tranquila em Roland Garros. Nesta quarta-feira, ele e o escocês Jamie Murray atropelaram o experiente israelense Jonathan Erlich e o sul-africano Lloyd Harris por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2.

Cabeças de chave número 10 do Grand Slam francês, Soares e Murray não perderam o saque em nenhum momento da partida - salvaram o único break point que enfrentaram. E, esbanjando superioridade, a dupla do brasileiro fechou a partida em apenas 59 minutos, sem desperdiçar energia, visando as próximas rodadas.

O próximo confronto será contra os vencedores do duelo entre os americanos Mackenzie McDonald e Tommy Paul e a dupla formada pelo experiente paquistanês Aisam Ul-Haq Qureshi e pelo casaque Aleksandr Nedovyesov.

Soares e Murray chegaram a Paris com apenas um torneio disputado sobre o saibro na temporada. A superfície não é a favorita deles, que costumam se destacar na quadra dura - os títulos de Grand Slam da parceria vieram no US Open e no Aberto da Austrália. Em Roland Garros, o melhor resultado do brasileiro foi o vice-campeonato, em 2020.

O único torneio preparatório de Soares e Murray para Roland Garros, neste ano, foi o Torneio de Genebra. Mas a dupla acabou sendo eliminada logo na estreia no saibro suíço, neste mês. Atual número 21 do mundo no ranking de duplas, o tenista brasileiro ainda busca seu primeiro título do ano. Ele soma agora sete vitórias e oito derrotas em 2022.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;