Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 27 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Jorge festeja sequência no Palmeiras em dia de visita da presidente Leila Pereira



23/05/2022 | 16:10


A preparação final do Palmeiras para o duelo de encerramento da primeira fase da Copa Libertadores, nesta terça-feira, diante do Deportivo Táchira, no Allianz Parque, foi de alegria para os laterais Jorge e Piquerez e com a presença ilustre da presidente Leila Pereira nesta segunda-feira na Academia de Futebol.

Titular até sofrer uma lesão na coxa direita, o uruguaio Piquerez iniciou a transição para o campo e mostrou que está perto de um retorno. Jorge, seu substituto nos últimos cinco jogos, por outro lado, comemorou a sequência de partidas.

"Essa sequência que estou tendo, com cinco jogos e quatro vitórias, é muito importante para mim. Muito bom estar jogando e ganhando. A minha avaliação individual é de que venho evoluindo no dia a dia, venho conversando bastante com a comissão técnica e querendo sempre melhorar no que erro nas partidas para poder acertar nas próximas", disse. "Então, é dar continuidade ao trabalho e se manter em alto nível."

O camisa 6 não escondeu a alegria por poder ajudar no campo e parece nem ter se importado com a cobrança de alguns exaltados torcedores na semana passada - atacaram o carro do lateral-esquerdo.

"A minha felicidade aqui é imensa. Desde quando aceitei a oportunidade de vir ao Palmeiras, eu sabia da importância e da grandeza do clube, da qualidade do grupo e, sobretudo, da pressão", falou. "Todo jogador de alto nível precisa estar sempre focado e me sinto muito feliz porque os meus companheiros estão sempre me apoiando, conversando e brincando comigo e isso é importante para estarmos leves e felizes no trabalho", concluiu.

Enquanto Abel Ferreira dirigia os trabalhos, a presidente Leila Pereira apareceu e ficou a seu lado observando a preparação. Chegou a simular posicionamento com os dedos e arrancou risos do técnico português, sempre atendo às observações da dirigente.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;