Esportes Titulo
Modalidades coletivas reabrem Escolares
Do Diário do Grande ABC
27/05/2001 | 20:29
Compartilhar notícia


Começa nesta segunda-feira pela manhã a segunda semana de disputas da 32ª edição dos Jogos Escolares de Santo André.

As modalidades coletivas – basquete, futebol de salão, handebol e vôlei –, no feminino e masculino, serão realizadas em seis ginásios: Parque Duque de Caxias, Pedro Dell’Antonia, Clube Atlético Pirelli, Sacadura Cabral, Corinthians Santo André e Sesi.

Atletas de 53 escolas, públicas e particulares, fazem parte da competição. Nesta primeira fase, as categorias C (nascidos entre 1985 e 1986) e D (entre 1983 e 1984) participam. A outra etapa está prevista para agosto e setembro.

Os jogos de abertura, às 8h, são: basquete – masculino D: Singular x Gradual, no Duque de Caxias; futsal – feminino D: Singular x Arbos, no Sesi, masculino C: Pentágono x Américo Brasiliense, no Sacadura Cabral, e masculino D: São José x ETE Júlio de Mesquita, no Corinthians; handebol – masculino D: Fundação x Clotilde Peluzzo, no Dell’Antonia; vôlei: Singular x Ivone Palma, no Dell’Antonia.

Na classificação geral, os líderes são: C: Arbos (38 pontos), ETIP (30) e Adamastor de Carvalho (18). D: Singular (38), Arbos (16) e Adamastor de Carvalho e Iesa (14).

Colaborou Jean Ney




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;