Fechar
Publicidade

Domingo, 26 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Samantha Schmütz pede desculpas a Juliette por questionamento artístico



18/05/2022 | 12:04


A atriz Samantha Schmütz usou os stories do Instagram para pedir desculpas à cantora Juliette Freire, campeã do "BBB 21", nesta quarta-feira, 18. Samantha havia questionado a carreira artística de Juliette em um comentário feito nas redes sociais.

A atriz, que está em Cannes, contou que queria ter se manifestado sobre o assunto, mas precisou "refletir, digerir, chorar e entender". Ela, que descreveu o comentário como "infeliz", afirmou que ele veio "carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia". Samantha ainda disse que, mesmo que em começo de carreira, Juliette é uma artista.

"Ela é uma pessoa que só faz o bem para o Brasil. Tem pouquíssimo tempo de carreira, mas é artista sim porque está cantando, está lotando shows, tem seus fãs", afirmou.

A humorista revelou que a fala apenas refletiu a sua "frustração" com o mercado artístico no País. "Celebridade vira artista, e eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente se você não tem a 'máquina' te fortalecendo", completou.

Ela contou que essa "revolta" explodiu por alguns segundos quando viu o vídeo de Juliette, mas, após refletir, apagou o comentário. "Ele ficou por 40 segundos, mas foi o suficiente", disse.

Samantha ainda pediu desculpas à cantora e aos fãs dela. A atriz disse que a ex-BBB "apenas faz bem para o Brasil" e luta pelas mesmas causas que ela. "Espero que você me perdoe, Juliette, e o Brasil também", finalizou.

Na segunda-feira, 16, Juliette já havia se manifestado sobre o caso e se reafirmou artista. "Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso? É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade", escreveu em uma postagem no Twitter.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;