Cultura & Lazer Titulo
Estreia de Power Couple Brasil 6 conta com prova para testar a sintonia dos casais. Saiba tudo o que rolou!
03/05/2022 | 01:10
Compartilhar notícia


Se você já estava começando a sentir falta de um reality show após o fim do BBB22, pode ficar tranquilo!

Nesta segunda-feira, dia 2, começou a sexta edição do Power Couple! Os casais foram recebidos na mansão que será o novo lar deles - e também palco de grandes emoções.

Para começar, os casais tiveram que definir quem ficaria em cada cômodo, e para isso, rolou uma dinâmica com um sorteio, e cada casal tirava um ambiente e precisava escolher qual casal ficaria nele. As escolhas eram baseadas em temas definidos, como por exemplo o casal que será o mais barraqueiro do programa - e que irá dormir na barraca.

Também rolou a primeira prova das mulheres na temporada. Os homens fizeram suas apostas a respeito do desempenho de suas mulheres, que precisaram usar agilidade, memória e concentração para ir bem.

E quem levou a melhor na prova foi Anne e Michele Passa.

Depois, durante o programa ao vivo, foi dado início a uma prova valendo um carro e que só termina na próxima quinta-feira, dia 4! O desafio consiste em três etapas, e na primeira, as mulheres, que estavam separadas dos homens, eram sorteadas e precisavam definir um casal que se encaixasse na característica também sorteada. Depois de escolher, seu parceiro, que estava em casa, tinha que responder a mesma questão, e se dissesse o mesmo, a mulher se sentaria em uma das três poltronas disponíveis. Se não acertasse, a mulher escolheria entre as duas mulheres mencionadas, qual deveria ir para a poltrona. Ao longo do desenvolver da prova, as mulheres que conseguiam dar um match com seus parceiros iam trocando de lugar com quem estava sentada na cadeira, até que acabassem todas as características disponíveis.

As três mulheres que venceram a primeira etapa e continuam na prova com seus pares são: Carol, Baronesa e Anne! E na próxima quarta-feira, dia 3, será a vez dos homens disputarem uma prova durante o programa ao vivo.

Antes de encerrar, a apresentadora Adriane Galisteu revelou apenas ao público que a primeira semana do reality não terá eliminação, mas que os participantes não ficarão sabendo disso por enquanto. Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;