Setecidades Titulo Oportunidade
Prefeitura de São Bernardo promove novo feirão de emprego com mais de 2.300 vagas

O evento conta com a presença de mais de 30 empresas

Carolina Helena
Especial para o Diário
02/05/2022 | 12:12
Compartilhar notícia
Gabriel Inamine/PMSBC


 Com o intuito de comemorar o Dia do Trabalho, a Prefeitura de São Bernardo, está promovendo nesta segunda-feira (2) o Feirão do Trabalho e Renda, na tentativa de fornecer para os munícipes oportunidades no mercado de trabalho. O evento conta com mais de 2.000 vagas, distribuídas entre 31 empresas e espera receber aproximadamente 6.000 pessoas. A iniciativa começou às 8h e percorre o período da tarde, até às 15h, no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib (Av. Kennedy, 1.155, Parque Anchieta).

As empresas participantes ficarão em tendas montadas por todo o espaço interno do ginásio. Entre as companhias estão Burger King, Grupo Bem Barato, Siscom, Padaria Kennedy, Etage, Camp SBC, Divino Fogão, CIEE, Via Apia, Vezani, Ever Green, Tecnolab, entre outras. As oportunidades são voltadas a quem possui desde ensino fundamental incompleto até nível superior, além de vagas de estágio e jovem aprendiz.

Entre as vagas disponíveis é possível encontrar cargos como o de inspetor de qualidade, assistente de inspeção, técnico de segurança, atendente de lanchonete, mecânico de refrigeração, eletricista, torneiro mecânico, soldador, operador de caixa, auxiliar fiscal e supervisor de vendas. As empresas parceiras também possuem postos abertos para PCDs (Pessoas com Deficiência).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;