Esportes Titulo
Invicta, Metodista estréia com vitória no 2º turno
Das Agências
26/09/2007 | 14:55
Compartilhar notícia


Quatro jogos completaram a abertura do segundo turno da Liga Nacional 2007 nesta terça-feira. No feminino, a Metodista/São Bernardo/Besni manteve a invencibilidade em sua excursão pelo Sul do país. A equipe do Grande ABC venceu o Santa/Feevale/Novo Hamburgo por 33 a 24, no Centro Esportivo Chinesão, em Novo Hamburgo (RS). Acumulou a nona vitória em nove jogos e somou 18 pontos. O time gaúcho continua na terceira posição com 10 pontos (cinco vitórias e três derrotas). As artilheiras da partida foram Ieda, do Novo Hamburgo, Célia e Tayra, da Metodista, com sete gols.

Em casa, o Blumenau/FURB superou o Altero/Paquetá/SJRP por 31 a 22 e continua na vice-liderança da Liga Nacional, com 14 pontos (sete vitórias e duas derrotas). O time gaúcho não conseguiu embalar na competição, somou a quinta derrota em nove jogos e permaneceu com oito pontos. A equipe não terá tempo para descanso pois encara a Metodista na quinta-feira no Ginásio Centenário, em Sapiranga (RS). A goleadora do jogo foi Mayara, de Blumenau, com oito gols.

O duelo entre Cascavel/FAG e UNC/Concórdia terminou empatado em 29 gols, no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto, em Cascavel (PR). Os times, que almejavam avançar na tabela, permaneceram em suas posições. O time paranaense ficou na quinta posição com sete pontos (três vitórias, dois empates e quatro derrotas). O visitante está em quarto lugar com 10 pontos (quatro vitórias, dois empates e três derrotas). A artilheira do confronto foi Aline Rosas, de Concórdia, com 12 gols.

No masculino, o FAE/Blumenau/FMD venceu o Unipac Aspas/Ipatinga Aço e Alma por 32 a 21 no confronto direto pela oitava colocação, realizado no Ginásio do SESI, em Blumenau (SC). O time catarinense levou a melhor e somou cinco pontos em 10 jogos (duas vitórias, um empate e sete derrotas). A equipe mineira permaneceu com quatro pontos (duas vitórias e oito derrotas) e caiu para o nono lugar. O artilheiro da partida foi Arlindo Hélio Fagundes, de Blumenau, com 14 gols.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;