Esportes Titulo
Briga entre torcedores deixa quatro feridos em SP
Do Diário do Grande ABC
19/03/2000 | 19:08
Compartilhar notícia


Quatro torcedores foram baleados, neste domingo, às 13h, na Estaçao Ferroviária de Ferraz de Vasconcelos, na Grande Sao Paulo. Segundo o investigador de plantao da delegacia local, José Ferreira, os torcedores que estavam indo para o jogo entre Corinthians e Santos, no Morumbi, entraram em confronto próximo à linha do trem. Com tiros de raspao no nariz, braços e nádegas, os torcedores foram socorridos no Hospital Regional e estao fora de perigo. A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito. Entre os feridos há dois menores.

Já no estádio do Morumbi houve tumulto nas bilheterias. Segundo o Major Marinho, da Polícia Militar, cerca de 1,5 mil torcedores estao disputando os últimos 400 ingressos dos 35.000 que foram colocados à venda para o clássico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;