Cultura & Lazer Titulo
Eslovênia revela conversa com Rodrigo Mussi: Escutar a voz dele foi bem especial
28/04/2022 | 09:10
Compartilhar notícia


Eslovênia Marques usou as redes sociais para falar sobre o acidente de Rodrigo Mussi. A miss ficou bem próxima do rapaz durante a participação deles no BBB22 e diz ter levado um susto ao saber que ele estava em estado grave no hospital.

Ao ser questionada por um fã, na famosa caixinha de perguntas do Instagram, a sister revelou que já conseguiu conversar com o amigo:

Falei com o Rô hoje. Escutar a voz dele foi bem especial. Ele vai ficar 100% logo, logo! Cuida aí, hein, Rodrigo.

Em mais um boletim médico, o irmão de Mussi afirmou que sua recuperação segue apresentando bons resultados. O ex-BBB está internado há quase um mês no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

O dia mais lúcido do Rod até o momento. Sorridente e falante, fez fisio, fono e se alimentou muito bem. Agora, aguardamos a alta do HC para que inicie sua reabilitação intensiva. Estamos muito orgulhoso do nosso guerreiro!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;