Esportes Titulo
Ponte Preta vence o Paraná de virada fora de casa
Do Diário OnLine
15/08/2001 | 18:00
Compartilhar notícia


A Ponte Preta conseguiu nesta quarta-feira à tarde uma importante vitória fora de casa, fazendo 2 a 1, de virada, sobre o Paraná Clube. O resultado mantém a invencibilidade da Macaca no Brasileirão de 2001: em cinco jogos, foram duas vitórias e três empates (com 9 pontos, na 5ª posição). O Paraná Clube também soma 9 pontos, mas tem três vitórias e duas derrotas (na 4ª colocação).

O time da casa abriu o placar aos 34 da etapa inicial, com Maurílio. O time campineiro, comandado pelo técnico Marco Aurélio, chegou à virada no segundo tempo. Fabinho empatou aos 7 e o Washington garantiu a vitória alvinegra, aos 30.

O próximo jogo da Ponte Preta no Brasileirão será no domingo, em casa, contra a Portuguesa. O Paraná Clube pega o Palmeiras, sábado, na capital paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;