Cultura & Lazer Titulo
Após Paulo André vencer a Prova do Líder no BBB22, estão no paredão Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer
23/04/2022 | 00:10
Compartilhar notícia


Na última quinta-feira, dia 21, foi dado início a última Prova do Líder do BBB22, uma prova de resistência com três ambientes diferentes, e a cada comando, eles precisavam ir para certo ambiente e fazer o que era designado.

Muito estava em jogo nesta disputa. O vencedor garantiria uma vaga na final do reality, enquanto os outros três estariam direto no paredão, deixando para o público decidir os finalistas.

Todos os brothers viraram a noite na prova e Douglas Silva foi primeiro a ser eliminado, após 10 horas de prova. Depois, o eliminado foi Eliezer, com 15 horas de prova. E por fim, Arthur Aguiar acabou não apertando o botão após finalizar uma rodada na estação garagem, e foi eliminado, entregando a vitória e uma vaga na final para Paulo André.

Arthur ficou inconformado achando que tinha apertado o botão, mas durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt esclareceu ao brother que ele chegou até o local do botão, e mesmo com tempo de sobra só ficou parado, esquecendo-se de apertá-lo.

Com isso, estão no paredão disputando por vagas na final Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer.

Vale lembrar que o BBB22 está chegando ao fim e a grande final acontecerá na próxima terça-feira, dia 26!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;