Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 9 de Agosto

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sem desfalques, Santos pode ter força máxima contra o América-MG

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


22/04/2022 | 19:26


O Santos se reapresentou nesta sexta-feira após a derrota para o Coritiba, por 1 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil. Sem desfalques, o técnico Fabián Bustos poderá colocar força máxima diante do América Mineiro, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Brasileirão.

Dentre as novidades está o zagueiro Kaiky. O defensor sofreu recentemente uma fratura no nariz, mas treinou normalmente na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. A expectativa é que o atleta volte a ser relacionado para o embate deste domingo. A decisão está nas mãos da comissão técnica.

Fabián Bustos, inclusive, apesar de ter todos os jogadores à disposição, afirmou que poderá poupar alguns atletas por necessidade, devido às longas viagens e à sequência de jogos, uma vez que também disputa a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.

"Não podemos jogar com o mesmo time em todas as partidas, porque aí você tem lesões, complicações e um monte de situação. O mais importante é boa alimentação, descanso, viagem, descanso, para domingo estar forte para ganhar o jogo contra o América-MG", falou o treinador.

O Santos estreou no Brasileirão com empate sem gols diante do Fluminense e, na sequência, venceu o Coritiba por 2 a 1. O clube paulista tem quatro pontos, próximo dos líderes.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;