Esportes Titulo
Brasiliense ganha do Nacional e vira líder da Série C
Edélcio Cândido
Com Agências
24/11/2002 | 21:46
Compartilhar notícia


Com vitória sobre o Nacional-AM (2 a 0), domingo à tarde, em Brasília, o Brasiliense, vice-campeão da Copa do Brasil no primeiro semestre deste ano, assumiu a liderança isolada do quadrangular decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C. Bilu e Wellington Dias marcaram os dois gols dos brasilienses. Com oito pontos ganhos, o time do Distrito Federal está um à frente do Marília. O Ipatinga-MG soma cinco pontos, contra apenas um do Nacional – já eliminado.

No sábado, de virada, o Ipatinga venceu o Marília por 3 a 2. O Marília chegou a fazer 2 a 0, jogava melhor, mas o time se descontrolou e permitiu a reação inimiga. A próxima rodada do fim de semana será decisiva para as três equipes que ainda brigam pelo título: o Brasiliense viaja até Ipatinga, enquanto o Marília recebe o Nacional, no interior do Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;