Cultura & Lazer Titulo
Claudia Raia faz homenagem para o filho, Enzo Celulari: Te amo mais que torresmo
15/04/2022 | 09:10
Compartilhar notícia


Claudia Raia postou uma homenagem de aniversário para o filho, Enzo Celulari, na madrugada desta sexta-feira, dia 15 - a atriz compartilhou várias fotos ao lado do herdeiro que está completando 25 anos de idade.

Hoje é o dia do meu primogênito, essa alma velha que veio pra me ensinar o propósito de estar nesse mundo! @enzocelulari, meu menino iluminado, do coração dadivoso, sempre com a mão estendida pra quem precisa, com olhar atento e generoso para o próximo! Que orgulho eu tenho de você meu filho, do grande homem que você se tornou, os laços fortes que você criou, a rede de apoio potente que você tem a sua volta, isso tudo é merecimento.

E eu aplaudo, te agradeço por ter escolhido o meu ventre pra te gerar, te desejo o melhor da vida nessa sua nova volta ao Sol? muita saúde, amor, gargalhadas, desafios, novas amizades, paz, que seja leve e fácil! Você merece muito! Te amo mais que torresmo! Feliz aniversário, escreveu na legenda da publicação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;