Setecidades Titulo Marco Regulatório
Moradores de Camilópolis pedem por mais segurança

Demandas sobre o assunto foram apresentadas ontem pelos andreenses na reunião contributiva

Thaina Lana
Diário do Grande ABC
15/04/2022 | 07:58
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Segurança pública foi o principal tema abordado na 12ª reunião contributiva do Marco Regulatório de Santo André. Mesmo com a chuva e o tempo frio, cerca de 50 moradores marcaram presença na audiência realizada ontem à noite na Vila Camilópolis.


A região representa o sétimo território da cidade, que contempla os seguintes bairros: Jardim das Maravilhas, Jardim Santo Antônio, Jardim Utinga, Vila Camilópolis, Vila Francisco Matarazzo, Vila Lucinda e Vila Metalúrgica.


O primeiro participante da noite foi o morador José Carlos, que solicitou a instalação de câmeras de segurança para reduzir a sensação de medo nos habitantes da região. “São diversas ocorrências de arrastão no ponto de ônibus e nas escolas. Precisamos de câmeras para aumentar a proteção das pessoas”, pontuou.


A mesma demanda foi apresentada por Mauro Silva, que ainda falou sobre o Córrego do Oratório. “Esse é um problema antigo aqui, mas que ainda não foi resolvido. Precisamos melhorar o saneamento básico e a sustentabilidade do entorno do córrego”, destacou o morador.


A próxima reunião ocorrerá na terça-feira, na Vila João Ramalho. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;