Setecidades Titulo
Sem vaga em pátio, carros continuam a ocupar via pública
Gabriel Batista
Do Diário do Grande ABC
13/11/2004 | 16:41
Compartilhar notícia


As ruas no entorno das delegacias de São Bernardo tinham na sexta-feira 41 carros abandonados por falta de vaga no pátio de veículos apreendidos, localizado no bairro dos Casa. No início da semana, eram 76 o número de veículos deixados em via pública. É que a Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) apertou os cerca de 2 mil veículos no pátio, criando mais 35 vagas para recolher o excesso de carros incinerados e batidos, encalhados nas vias.

A maior parte dos veículos (17) foi removida do Rudge Ramos, onde funciona o 2º DP. Os demais, foram retirados do 4º DP, no Riacho Grande, e do 3º DP, no bairro Assunção. De acordo com informações do cartório central do 3º DP, os carros abandonados na rua Argia, paralela à avenida João Firmino, onde fica a delegacia, serão os próximos a serem removidos. A prioridade é em razão da reclamação de moradores da rua.

Os carros chegam a ficar meses estacionados em vias públicas, dificultando a passagem de pedestres e impedindo que outros carros possam parar nesses locais. Muitos comerciantes também se sentem prejudicados porque os veículos abandonados afastam os clientes. Após reportagem Diário, o diretor da Ciretran, Carlos Roberto de Campos, autorizou a remoção dos veículos das delegacias onde o acúmulo era o maior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;