Esportes Titulo
Com time reserva, Flamengo é goleado pelo Santa Cruz
Do Diário OnLine
Com Agências
23/07/2006 | 17:56
Compartilhar notícia


Perto do título da Copa do Brasil, o Flamengo continua mal das pernas no Brasileirão. Desta vez com um time reserva, o Mengão perdeu do Santa Cruz, por 3 a 0, neste domingo, no estádio Arruda.

Foi a terceira vitória do time pernambucano, que começou a vencer no campeonato apenas após  o retorno da paralisação em virtude da Copa do Mundo. Apesar de continuar na zona de rebaixamento, o time - agora com 12 pontos - pode deixá-la na próxima rodada, quando receberá o Corinthians novamente no Arruda, às 16h.

O Fla enfrenta o Vasco pelo segundo jogo da decisão e pode até perder por um gol de diferença que levantará a taça.Por conta disso, os titulares e até o técnico Ney Franco ficaram até este domingo em Itu, cidade do interior de São Paulo, se preparando para o confronto. O auxiliar Moacir Pereira comandou o Fla esta tarde.
 
Pelo Brasileirão, o time carioca voltará a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Nesse jogo, o time titular deverá ser escalado.

Ficha Técnica:

Santa Cruz
Guto; Márcio Alemão, Váldson e Adriano; Osmar, Augusto Recife, Junior Maranhão (Wilson Surubim), Washington (Zada) e Cássio; Márcio Mixirica (Edson Di) e Nenê
Técnico: Maurício Simões

Flamengo
Getúlio Vargas; Marcelinho, Marlon, Emerson e André (Egídio); Paulinho, Léo (Walter Minhoca), Goeber (Diego Silva) e Léo Medeiros; Ramírez e Vinicius Pacheco
Técnico: Moacir Pereira

Local: estádio Arruda, em Recife
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Cartão vermelho: Marlon (F)
Gols: Nenê, aos 40min do primeiro tempo; Osmar, aos 35min, Váldson, aos 39min do segundo tempo

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;