Setecidades Titulo
Comerciante é feito refém por 30 minutos em SBC
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
01/08/2003 | 21:02
Compartilhar notícia


O comerciante A.V.P., 35 anos, ficou cerca de meia hora refém de ladrões, ao ser atacado quando parou com seu carro em um semáforo de São Bernardo, no início da tarde de quinta-feira. A intenção da dupla de assaltantes seria fazer um seqüestro relâmpago, mas como a vítima não carregava cartões bancários, se contentaram em ameaçá-lo, antes de levar o carro.

O crime aconteceu por volta de 13h. P. havia parado o carro no semáforo fechado de uma rua que não conseguiu identificar para a polícia, quando surgiram dois ladrões – um deles, mostrou um revólver calibre 38 na cintura, o ameaçou de morte e forçou a entrada da dupla no carro.

Em seguida, com um dos assaltantes no banco do passageiro do Gol do comerciante, e outro ocupando o banco traseiro, P. passou a ser ameaçado. A dupla queria que ele fornecesse seu cartão bancário e a senha de acesso. Mas o comerciante carregava apenas R$ 13 em sua carteira.

Os ladrões obrigaram P. a circular pelo bairro onde foi rendido, Jardim Belita, por cerca de meia hora. Ao perceberem que não conseguiriam fugir com nada além do dinheiro que o comerciante carregava na carteira, decidiram levá-lo até o bairro Assunção, onde ele foi liberado.

A dupla fugiu logo a seguir com o carro, que não havia sido localizado pela polícia até a tarde de sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;