Esportes Titulo
Técnico argentino pede desculpas pela frustraçao
Do Diário do Grande ABC
06/02/2000 | 18:45
Compartilhar notícia


O técnico argentino José Pekerman era o retrato da frustraçao após a derrota que tirou de sua seleçao a vaga na Olimpíada de Sydney. Desolado, ele pediu desculpas à torcida. "Peço desculpas pela frustraçao que causamos", disse. Peckerman reconheceu que a Argentina nao mereceu ganhar e destacou que o Chile soube achar o seu jogo. Apesar da derrota e da perda da vaga, o treinador nao considera que a campanha argentina tenha sido um fracasso.

Para ele, a derrota servirá para corrigir os defeitos apresentados e que muitas vezes nao sao percebidos quando existe um resultado positivo. Sobre a derrota no jogo de domingo, Pekermam nao escondeu uma certa incredulidade. "O futebol tem dessas coisas. Quem poderia imaginar que o Chile jogando daquele maneira conseguiria ganhar?"




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;