Esportes Titulo
Cesinha é dúvida e Dininho pode estrear pelo Ramalhão no confronto de sábado
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O departamento médico do Santo André pode ser o responsável pela escalação do time que entra em campo amanhã, contra o Atlético Mineiro, no Mineirão. Isso em função da dúvida sobre as condições de jogo do zagueiro Cesinha. Com dores na panturrilha esquerda, o atleta pode ser problema ao técnico Sérgio Guedes.

Caso seja confirmado o desfalque do camisa três, as opções do treinador são Vinícius Orlando ou Dininho, este liberado pelo departamento médico, mas ainda sob cuidados físicos.

"Clinicamente ele está curado (cirurgia após fratura por estresse na fíbula da perna direita), mas ainda precisa perder uns dois quilos. Eventualmente, caso necessário, ele (Dininho) pode ir até mesmo para o banco de reservas. Ele não aguenta o jogo todo, mas meio tempo dá", comentou o preparador físico do clube, Rui Palomo.

Outros três atletas, porém, seguem fora do time: os meias Chiquinho e Rodrigo Fabri e o volante Sidney. O primeiro se recupera da mesma lesão sofrida por Dininho, enquanto o segundo sofreu inflamação na coxa direita e deve retornar aos treinos segunda-feira.

Já o volante recém-contratado ainda precisa de mais um tempo para readquirir forma física e ritmo de jogo. "Depende dele se sentir bem, mas acredito que necessita de 15 a 20 dias para se recuperar", concluiu Palomo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;