Esportes Titulo
Ainda sem Denílson, Palmeiras busca o fim do jejum de vitórias
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
09/02/2008 | 07:21
Compartilhar notícia


Após concluir ontem a contratação do meia-atacante Denílson até o final do ano, o Palmeiras – ainda sem o novo reforço – encara hoje o Guarani, às 20h30, em São José do Rio Preto, em mais um capítulo de sua busca frenética por uma vitória que não vem há cinco rodadas no Paulistão.

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não definiu os titulares, mas deu mostras claras de que vai para o jogo com a mesma base que começou jogando e perdeu por 3 a 0 para o Guaratinguetá na última quarta-feira.

Marcos continua no gol. Após cumprir suspensão automática, o retorno do lateral-direito Élder Granja entre os titulares também é praticamente certo. O polivalente Wendel pode ser mantido como volante no lugar de Pierre, que recebeu o terceiro cartão amarelo e ficará de fora.

Já Léo Lima, bastante elogiado pelo treinador por sua atuação no meio da semana, deve cumprir novamente a função de segundo volante.

O maior problema, no entanto, está no ataque: desde setembro de 2000 o Palmeiras não ficava tanto tempo sem fazer um golzinho sequer. Já são 280 minutos sem balançar a rede adversária.

NOVO REFORÇO

Após uma semana de muitos rumores e especulações, Denílson, 30 anos, finalmente acertou sua transferência para o Verdão. Ele deve ser apresentado na próxima terça-feira, quando o restante da equipe volta do período de treinamentos e jogos em São José do Rio Preto.

O contrato será de risco, ou seja, o meia-atacante receberá conforme seu desempenho. Além disso, há uma cláusula que o libera imediatamente de seu vínculo com o clube paulista caso receba alguma proposta ‘irrecusável’ do exterior.

A última equipe que Denílson defendeu foi o FC Dallas, dos Estados Unidos. Antes disso, jogou no Al Nassr, do futebol árabe, e na Europa, onde atuou no Bordeaux, da França, e no Betis, da Espanha. No Brasil, passou por São Paulo e Flamengo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;