Esportes Titulo
Sul-Americana é prioridade no Peixe, mas Luxa poupará atletas
Das Agências
04/09/2006 | 22:51
Compartilhar notícia


Muito se engana quem pensa que o Santos dará total prioridade ao Campeonato Brasileiro após a vitória arrasadora por 5 a 1 sobre o Palmeiras, domingo, na Vila Belmiro. O técnico Vanderlei Luxemburgo deixou claro segunda-feira que o Peixe não deixará a Copa Sul-Americana em segundo plano, como chegou-se a cogitar nas últimas horas pelo fato de o clube estar na briga pela liderança do Nacional – é o vice-líder com 38 pontos, contra 42 do líder São Paulo. Uma coisa, porém, é certa. O treinador vai poupar alguns titulares no duelo de estréia na competição continental, nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no estádio do Pacaembu.

“Vou dar prioridade às duas competições. Mas claro que vou aproveitar o elenco que tenho em mãos. Alguns jogadores que possam sentir o desgaste pela seqüência de jogos eu não vou nem inscrever (na Sul-Americana). Não tenha dúvida que há um direcionamento para o Brasileiro”, afirmou.

Depois do bom resultado no Brasileiro, o elenco do Santos ganhou um dia de folga segunda-feira. Os jogadores se reapresentam à comissão técnica nesta terça-feira, às 16h, no Centro de Treinamento Rei Pelé. Zé Roberto, contratado na sexta-feira, ainda não tem data definida para estrear.

Neto – O Santos acertou o empréstimo do lateral-direito Neto ao Fluminense até o final da temporada. Pouco aproveitado por Luxemburgo, o jogador também recebeu proposta do carioca Botafogo, e a diretoria do Peixe considerou a oferta do Tricolor das Laranjeiras mais vantajosa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;