Esportes Titulo
Muricy ainda não sabe quem escalar no primeiro jogo da Recopa
Das Agências
04/09/2006 | 22:46
Compartilhar notícia


Líder do Campeonato Brasileiro com quatro pontos de vantagem em cima do Santos, o São Paulo esquece o torneio nacional nesta semana e viaja à Argentina para enfrentar o Boca Juniors, na quinta-feira, no primeiro jogo da decisão da Recopa. A competição, que foi retomada pela MurConmebol em 2003, envolve os campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana do ano anterior. O técnico Muricy Ramalho ainda vai definir quem escalar. O time viaja nesta quarta-feira com seu elenco principal, mas o treinador vai decidir junto com a comissão técnica quem joga.

“A decisão seria um jogo só, nos Estados Unidos, mas isso não aconteceu. Seria melhor para nós. Agora, vamos estudar. Não sou dono do São Paulo, por isso vamos nos reunir com a diretoria e comissão técnica e decidir”, destacou o comandante. “Vamos sentar e ver o que é melhor, porque na Recopa posso levar 20 jogadores e tenho o elenco reduzido”, emendou.

Muricy não demonstrou interesse em conquistar o título, já que o São Paulo vai atrás do tri. A equipe do Morumbi, que decide em casa na próxima semana, dia 14, foi campeã em 1993 e 1994. Nas duas oportunidades, o São Paulo encarou um rival brasileiro. Na primeira conquista, enfrentou o Cruzeiro e venceu nos pênaltis. Na segunda, o campeão foi conhecido em apenas um jogo, disputado em Kobe, no Japão. A final foi contra o Botafogo e o Tricolor venceu por 3 a 1.

“O nosso grande objetivo é o Brasileiro, que é um campeonato longo. E não temos um grande plantel. É um mata-mata que não vai entrar para a história”, reclamou Muricy.

Bruno – O goleiro Bruno, que se envolveu em um acidente automobilístico no dia 11 de agosto, deixou a UTI do Hospital São Luiz e foi transferido para a Unidade Semi Intensiva. Ele alterna períodos com e sem o auxílio dos aparelhos para respirar desde o último dia 31. O arqueiro segue consciente e sem sedações.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;