Esportes Titulo Série A-3
EC S.Bernardo quer antecipar vaga em visita do Rio Preto
Dérek Bittencourt
16/03/2022 | 00:01
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo tem hoje a segunda oportunidade de garantir antecipadamente a classificação à segunda fase do Paulista da Série A-3. Depois de empatar por 2 a 2 com o Capivariano, cedendo a igualdade praticamente no último lance, a partir das 15h recebe o Rio Preto, no 1º de Maio.

Com 21 pontos, o Cachorrão é quarto colocado, enquanto o Jacaré soma 13, no 12º lugar. Independentemente da diferença, o técnico Renato Peixe prega respeito ao rival da vez. “Como vem sendo durante o campeonato, teremos mais uma partida difícil. O adversário tem mescla de atletas novos com experientes e também está em busca da classificação. Porém, precisamos retomar o caminho das vitórias e dar uma resposta dentro de casa ao torcedor. Temos que ter muita concentração do início ao fim para conquistar esses três pontos”, disse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;