Setecidades Titulo
Corte de cabelo grátis foi um dos destaques
Do Diário do Grande ABC
27/06/2006 | 09:49
Compartilhar notícia


Para promover a cidadania entre a população da Cidade São Jorge, a organização do Diário do Grande ABC nos Bairros, mais uma vez, ofereceu corte de cabelo gratuito a todos os presentes. Entre os mais animados, estava a estudante Thais Barbosa Araújo, 14 anos. “Pedi para cortar apenas quatro dedos, pois gosto de cabelos longos”, dizia. A cabeleireira do Instituto Embelleze, Elisângela Gracioli, disse que os jovens são exigentes. “A maioria pede nuca raspada ou corte do tipo moicano”, afirmou. O pequeno Vinícius Pereira, 9, segue o estilo. “Quero ficar com o visual de meus amigos”, afirmava.

Do lado de fora, outros serviços chamavam a atenção dos presentes, como as oficinas de educação ambiental, geração de trabalho e reciclagem. O destaque, porém, foi a palestra sobre economia familiar, direcionada especialmente às mulheres. As funcionárias do Sesi (Serviço Social da Indústria) passaram dicas preciosas para quem paga prestação de casa própria ou aluguel.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;