Economia Titulo Luto
Morre Mauro Rosa, o fundador da tradicional Rosa's Churrascaria

Mensagem de pesar foi publicada nas redes sociais do estabelecimento de Santo André

Da Redação
23/02/2022 | 09:09
Compartilhar notícia
Banco de Dados


Mauro Rosa, que em 1964 fundou a Rosa's Churrascaria, em Santo André, morreu ontem.A causa da morte não foi informada. Centenas de pessoas manifestaram os votos de pesar e relataram as experiências vividas no restaurante, um dos mais tradicionais de Santo André e do Grande ABC.

Com o título' A chama não pode apagar', a página da churrascaria comunicou o falecimento do patrono.

"De forte personalidade e visão, o sr. Mauro foi o responsável por abrir as portas de nossa casa em 1964, ano em que empreendeu o Rosa's Churrascaria. Desde a infância ligado ao churrasco, foi criador de tantos espetos e pratos que permanecem como marcas autênticas de nosso restaurante. Sentiremos saudades, ao mesmo tempo em que levamos com orgulho a responsabilidadede seu legado. Sua energia, alegria e chama permanecerão diariamente conosco." 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;