Cultura & Lazer Titulo
Microsoft afirma ter sofrido ataque de hackers
Do Diário do Grande ABC
24/02/2000 | 12:46
Compartilhar notícia


A Microsoft informou que sua página na rede mundial de computadores sofreu um ataque de hackers na quarta-feira, mas garantiu que a açao causou poucos danos.

Segundo informaçoes de Adam Sonh, porta-voz da empresa, os hackers nao conseguiram tirar o site do ar. No entanto, o usuário enfrentava uma pequena lentidao no acesso. "Foi muito pequeno (o efeito), e algumas pessoas notaram alguma lentidao", afirmou Sohn.

Os técnicos da Microsoft, em alerta devido aos últimos ataques, identificaram rapidamente os computadores de onde partiam os ataques e cortaram o acesso das máquinas ao site da empresa, afirmou Sohn.

A açao recente de hackers conseguiu tirar do ar temporariamente os sites comerciais do Yahoo!, da Amazon.com, da eBay e da rede de TV CNN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;