Cultura & Lazer Titulo
Casa de Vidro é confirmada no BBB22 com votação do público; entenda!
05/02/2022 | 10:11
Compartilhar notícia


Se o público estava achando que a 22ª edição do BBB estava sem entretenimento, Boninho já pensou em algo para agitar a casa mais vigiada do Brasil.

Na última sexta-feira, dia 04, o diretor postou um vídeo em suas redes sociais para contar a novidade e anunciou a já conhecida e famosa Casa de Vidro.

Vocês estão pedindo isso? Será? @tadeuschmidt ajuda ai? Conta alguma coisa hoje! @bbb.

Horas após a publicação, Tadeu Schmidt falou sobre a dinâmica ao público, durante a transmissão do programa. Segundo o apresentador a casa será montada na área externa da residência e os novos participantes só serão confinados com os outros brothers se o público quiser.

- Ou entra os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13/2, antes da formação do Paredão.

E as novidades não param por aí, já que Boninho não está para brincadeira e quer fogo no parquinho.

- Se a dupla entrar no BBB 22, ela estará imune nesse Paredão e os dois, juntos, vão ter que dar um voto aberto e em consenso. Não é uma indicação, é mais um voto da casa.

Lembrando que os participantes, ambos do time pipoca, estão seguindo todos os protocolos de segurança e, antes de entrarem na casa, serão testados novamente.

E vamos de fogo no parquinho!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;