Cultura & Lazer Titulo
Jade Picon sobre Paulo André: O dia que for para ser, vai acontecer. Veja o que rolou na madrugada do BBB22!
04/02/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


A madrugada desta sexta-feira, dia 4, foi marcada por muitos planos e declarações de Jade Picon - a líder da semana no BBB22. Em conversa com Laís e Bárbara, a influenciadora abriu o jogo sobre suas ideias.

Para começar, Picon comentou que gostaria de testar a popularidade de alguns participantes. As sisters usaram a mesa de estratégia do líder para pensar em possíveis indicações da casa, e concluíram que Maria e Arthur podem estar no foco. Jade, então, revelou que gostaria de um paredão entre os dois e Lucas. Eita!

Para ela, esse resultado poderia indicar se o grupo dos meninos, composto por Paulo André, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Tiago Abravanel é querido pelo público.

Estratégica, né?

Além disso, Jade também contou para as meninas que está chateada com Arthur Aguiar. A sister acredita que o brother não ficou feliz com sua vitória, por estar pensando apenas no seu próprio jogo.

- Ele me abraçou e disse: É agora eu estou na reta mesmo. Ou seja, não era sobre mim, era sobre ele. Ele ficou triste porque agora eu não posso ganhar o anjo e imunizá-lo.

As sisters concordaram com a influenciadora, e Bárbara disparou:

- Saber isso já é o suficiente para ela decidir o voto.

Romance com Paulo André

Um pouco mais cedo, no quarto do líder, o grupo VIP se uniu para conversar sobre romance. Pois é, e Jade Picon não conseguiu escapar de perguntas sobre Paulo André.

Segundo a influenciadora, só valeria a pena se envolver com o atleta se isso não atrapalhasse seu jogo:

- Eu gosto muito dele. Ele é um amor. Mas eu estou fazendo que nem eu faço na minha vida lá fora. Deixando acontecer, o dia que for para ser... Vai acontecer. Se a gente quisesse, a gente já teria ficado na primeira festa. Só que tem que ter certeza, ainda mais aqui dentro. Eu não quero que nada tire o meu foco. Eu quero que só venha para somar, se for para acontecer alguma coisa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;