Cultura & Lazer Titulo
Confira o site do 30º Festival de Gramado
Carla Navarrete
Do Diário OnLine
09/08/2002 | 11:48
Compartilhar notícia


No próximo dia 12 começa o Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul. Neste ano, o evento comemora 30 anos e, além de premiar os melhores filmes brasileiros e latinos do último ano, vai homenagear todos os premiados das edições anteriores.

No site do festival, os cinéfilos podem encontrar toda a história do evento, e conferir ano a ano como foi cada edição. Todos os premiados do Kikito também estão na página, incluindo o primeiro "Cassi Jones - Magnífico Sedutor" (1973), do diretor Luis Sérgio Person.

A página também traz informações sobre a edição deste ano, incluindo as últimas notícias e os indicados em todas as categorias da mostra competitiva. O internauta também pode conferir a mostra paralela e outra dedicada especialmente ao cinema gaúcho.

Aqueles que puderem conferir pessoalmente o festival também podem consultar a programação dos seis dias do evento, incluindo os preços e postos de venda dos ingressos. Além disso, a página conta com um link para o site oficial da cidade de Gramado, com informações sobre hotéis, serviços e pontos turísticos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;