Cultura & Lazer Titulo
Luana Piovani revela que não vai assistir o BBB 22
15/01/2022 | 09:10
Compartilhar notícia


Como você acompanhou, na tarde da última sexta-feira, dia 14, a Rede Globo decidiu divulgar a lista dos participantes que estão confirmados para participar do Big Brother Brasil 22, mas o reality show mesmo começa apenas na próxima segunda-feira, dia 17.

E Pedro Scooby está entre os confirmados do time camarote. Caso você não saiba, o surfista já foi casado com Luana Piovani e juntos eles tem três filhos, mas o que chama mais atenção é que a atriz tem a língua super afiada e está sempre criticando nas redes sociais as atitudes do pai.

Como qualquer fã de reality, os internautas simplesmente começaram a seguir muito rapidamente a conta de Luana Piovani no Instagram esperando com que a artista fosse criticar ou falar algo sobre o ex que está no confinamento, mas infelizmente ela deixou claro que não acompanha e que não vai ser agora com ele lá dentro que ela vai passar a acompanhar.

Acabei de ver os comentários. Vocês estão todos fritando pra que eu comente. [Mas] eu não vou comentar o BBB porque eu não assisto. Eu nunca assisti na vida. Não é agora que eu vou ver.

Além disso, Luana revelou que só vai ficar sabendo sobre o programa por meio das redes sociais, mas que não vai usar a sua para ficar opinando.

Eu vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais. Mas eu gosto de usar as redes sociais pra fazer outras coisas, não pra ficar comentando Big Brother.

E para finalizar o assunto, Piovani aproveitou a oportunidade para agradecer a chegada desta grande quantidade de seguidores novos. Mas vamos combinar que a gente está esperando ainda que ela solte uma alfinetadinha, né!?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;