Setecidades Titulo
Ex-vereador de Sto.André é baleado em atentado
Paula Nunes
Do Diário do Grande ABC
29/08/2006 | 22:08
Compartilhar notícia


O ex-vereador de Santo André José Raulino Lima foi baleado em frente de sua casa, no Jardim Cristiane, terça-feira pela manhã, quando saía para colocar o lixo na calçada. Sua mulher, Maria Aparecida Lima, pensou que o barulho dos disparos fossem estouros do motor de alguma moto que passava na rua. Mas, ao perceber que eram tiros, saiu para ver o que havia acontecido e encontrou o marido ferido. Raulino foi atingido no ombro esquerdo, encaminhado ao hospital e passa bem.

De acordo com informações da polícia, não houve tentativa de assalto e nada foi levado. Segundo Maria Aparecida, que estava na sala quando o atentado ocorreu, o veículo nem mesmo parou, apenas diminuiu a velocidade e atirou contra Lima. A esposa, muito abalada com os acontecimentos recentes – sua mãe faleceu na manhã de segunda-feira – afirma que o político não tem inimigos e nem recebe ameaças. Evangélica, Maria Aparecida credita o fracasso da tentativa de homicídio ao poder divino.

Inquérito foi aberto no 3º DP de Santo André para apurar o caso. O boletim de ocorrência registrado por policiais militares que atenderam a ocorrência, por volta das 8h, informa apenas que o carro dos criminosos era um Gol branco. A rapidez dos acontecimentos impediram Raulino de ver até mesmo quantas pessoas estavam no veículo.

Raulino Lima foi vereador entre 2000 e 2004, e não se reelegeu nas últimas eleições municipais. Foi então nomeado pelo prefeito João Avamileno para ocupar um cargo na Prefeitura. Atualmente é coordenador do Programa de Segurança Alimentar, setor municipal responsável pela merenda escolar e pelo gerenciamento de programas voltados às famílias carentes da cidade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;