Esportes Titulo
Souza promete mudanças para embalar
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
22/06/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O técnico Souza confirmou ontem que fará mudanças no Grêmio Mauaense para o duelo contra o Jabaquara, às 10h de sábado, no Estádio Pedro Benedetti, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O comandante pretende observar diferentes opções no coletivo de amanhã para definir o time.

"Ainda vou analisar as minhas alternativas, mas posso antecipar que adotaremos um sistema bem ofensivo", esclareceu Souza, que não terá o volante Bruno Roque, suspenso. Uma das únicas certezas, segundo ele, é que Bruno Fontes entra na vaga do habitual titular no meio. "Nas demais posições, quero ver o desempenho dos meus atletas na quinta-feira (amanhã) para escolher a fórmula que aumente a nossa força no ataque", esclareceu.

O tropeço diante do Guarujá tirou a equipe do G-4, mas o treinador aposta na volta imediata ao bloco de classificação. Apesar de tudo, Souza procura não culpar os atuais titulares pela instabilidade nas duas últimas rodadas. "Vou mexer na equipe, mas isso não significa transferir as responsabilidades. Só acho que precisamos reagir depressa. Aí posso usar dois ou três atacantes, não sei. Mas não seria sensato criticar este ou aquele. Não é do meu estilo. Trabalharemos juntos para que a gente recupere o bom futebol de antes", comentou.

Na opinião de Souza, é fundamental repassar confianca ao grupo, principalmente às vésperas de um confronto importantíssimo. "Agora, é necessário resgatar o equilíbrio que nos tem caracterizado. Não seriam dois resultados ruins que tirariam nosso equilíbrio na temporada", concluiu.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;