Esportes Titulo
Guga pode dar nome a cidade de Santa Catarina
Das Agências
04/12/2000 | 11:50
Compartilhar notícia


O governador de Santa Catarina, Esperidiao Amin (PPB), disse que para homenagear o tenista Gustavo Kuerten, que conquistou este domingo o título de tenista número 1 do Mundo, poderá criar uma cidade com o nome de Gugápolis.

"Agora, depois de tantas conquistas do nosso tenista, a única forma de homenageá-lo é criar a cidade Gugápolis", brincou o governador ao ser indagado de que forma o estado recepcionaria Guga.

Amin lembrou que o tenista já recebeu os títulos de Cidadao Emérito e a Medalha Anita Garibaldi- homenagens concedidas àqueles que obtêm destaques em suas atividades. 'Sinceramente, nao sei como homenageá-lo desta vez', disse o governador.

Uma rádio local colocou no ar, a partir desta segunda, um site pedindo sugestoes à populaçao para a recepçao a Guga. A chegada do tenista a Florianópolis ainda nao está definida. Alguns amigos de Guga informaram que ele descansaria no Havaí, e outros disseram que ele deve viajar ainda hoje para Florianópolis junto com a mae, Alice, a avó, Olga, e o irmao Rafael, que o acompanharam na final de Lisboa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;