Economia Titulo Programe-se
Bancos atendem em horário especial na véspera de Natal
Da Redação
23/12/2021 | 08:29
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


As agências bancárias vão funcionar em horário especial na véspera de Natal. Amanhã, abrem para atendimento ao público às 9h e fecham às 11h. No dia 31, as instituições financeiras não abrem para atendimento.

Os meios eletrônicos de atendimento bancário, como aplicativo de celular e internet, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazertransações financeiras são alternativas, pois funcionam inclusive nos feriados.

Os carnês e contas de consumo (como água, luz e telefone) vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais,
estaduais ou municipais.

Os clientes também podem agendar os pagamentos ouquitá-las nos próprios caixas automáticos. Os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto
Autorizado). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;