Setecidades Titulo
Blitz em Sto.André resulta em 2 prisões e apreensão de droga
Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
12/09/2002 | 15:59
Compartilhar notícia


Uma operação realizada pela Polícia Civil nesta quinta-feira na favela Parque Capuava, em Santo André, resultou na prisão de dois homens por receptação e na apreensão de 25 papelotes de cocaína, dois veículos roubados na cidade e um revólver calibre 38.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, foram presos Duarte Dantas dos Santos, que estava com um Fusca roubado no último dia 5, e José Cristiano Cavalcante Galdino, com um Escort roubado em dezembro do ano passado. Santos foi encaminhado ao 3º Distrito Policial da cidade e Galdino, para o 2º.

A droga foi encontrada pelos policiais em um terreno baldio. Também foram apreendidos um rádio transmissor e 11 cartuchos para o revólver.

A blitz mobilizou 150 policiais e 50 carros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;