Cultura & Lazer Titulo
Em sua primeira Roça, Mileide Mihaile é a eliminada da semana em A Fazenda 13
10/12/2021 | 01:10
Compartilhar notícia


E rolou novamente uma Roça composta só por mulheres em A Fazenda 13!

Mileide Mihaile, Aline Mineiro e Solange Gomes foram parar na berlinda após a vitória de Dynho Alves na Prova do Fazendeiro! Inclusive, Adriane Galisteu soltou a voz durante o programa e chamou o peão de funkeiro solteiro, em um momento que os peões ainda não estavam ouvindo!

A primeira peoa que foi presenteada com mais uma semana no jogo foi ela: Aline Mineiro!

Aline voltou para a sede emocionadíssima, e comemorou demais com seus colegas.

Depois, sem demora, Galisteu anunciou que a eliminada foi Mileide. Esta foi a primeira Roça da peoa, que disse ter achado o jogo muito difícil, tanto por conta dos desafios do confinamento quanto por ter sido a primeira vez que ela ficou tanto tempo longe de seu filho.

Adriane Galisteu também aproveitou para contar uma novidade aos peões: está encerrada a baia da edição! Além disso, estamos entrando agora na última semana da competição!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;