Setecidades Titulo No último sábado
DJ Ivis sobe em palco e é vaiado pelo público em show de São Bernardo; confira o vídeo

Artista, acusado de agredir sua ex-mulher em julho, participou de show no Estância Alto da Serra

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
07/12/2021 | 10:30
Compartilhar notícia
Divulgação/ Reprodução


Atualizada às 15h13

DJ Ivis, acusado de agredir sua ex-mulher em julho deste ano, foi vaiado ao subir no palco e tentar cantar uma música em show no Estância Alto da Serra, em São Bernardo, no último sábado (4). No local, acontecia o evento "Noite do Piseiro", com o cantor Tarcísio do Acordeon, que chamou o artista no palco, mas o público não gostou da atitude e reagiu com gritos e vaias, conforme vídeos que circulam pelas redes sociais. 

Após escutar os gritos, DJ Ivis chorou e acabou descendo do palco logo em seguida.

Antes desse show em São Bernardo, no mesmo dia, o artista fez sua primeira aparição pública também no evento chamado Garota VIP, em São Paulo. Dj Ivis permaneceu no palco do evento para assistir aos shows como do cantor Léo Santana. A presença do produtor musical também não foi bem vista pelas pessoas que estavam no evento. 

Sobre a presença do DJ em São Bernardo, o Estância informou que a equipe da casa noturna não o conhecia e que Ivis chegou acompanhado de outros artistas. A casa noturna também comentou que foram pegos de surpresa e que não compactuam com violência doméstica.

Confira vídeo no momento em que o artista se apresentou no evento. 



Vídeo: Reprodução/ Redes sociais

HISTÓRICO - Há cinco meses, DJ Ivis, antes conhecido como um dos maiores nomes do forró eletrônico do País, foi flagrado, por câmeras de segurança, agredindo brutalmente a ex-companheira, Pamela Hollanda, com socos, chutes e pontapés, na frente da filha do casal, de 9 meses. Ivis foi preso no dia 14 de julho, onde passou cem dias no CTOC (Centro de Triagem e Observação Criminológica), na Região Metropolitana de Fortaleza, acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar. Desde que a liberdade foi concedida - em 22 de outubro - ele tem tentado voltar com sua carreira artística.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;