Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Técnico interino no Palmeiras elogia meninos: 'Torcida vai ter muita felicidade'



07/12/2021 | 07:45


O Palmeiras está invicto com seu time formado por garotos nesta reta final de Brasileirão. Com os profissionais e até a comissão técnica em férias, coube a meninos entre 17 e 20 anos defender as cores do clube. E eles estão honrando a camisa. Foram quatro pontos somados de seis possíveis e o técnico Paulo Victor Gomes, do sub-20, garante que a torcida terá muita felicidade com esta nova safra de revelações.

O Palmeiras sempre colheu frutos com suas joias da Academia de Futebol e mais uma vez vê jovens despontando. Depois de 3 a 1 sobre o Cuiabá, fora de casa, os meninos palmeirenses seguraram o campeão da Copa Sul-Americana fora de casa com sua força quase máxima. O 0 a 0 com o Athletico-PR foi festejado como triunfo. Os meninos se despedem na quinta-feira, diante do Ceará, para manter a invencibilidade e para mostrar que podem iniciar o Paulistão de 2022.

"Esse grupo conta com atletas de muita personalidade, alguns conheço desde os 13 anos. Demonstraram força contra um time que dispensa comentários. Sem dúvidas, a torcida vai ter muita felicidade num futuro próximo", garante Paulo Victor Gomes.

"O Palmeiras e os profissionais que aqui estão acreditam muito no repertório coletivo e na versatilidade. É trabalhado desde o início da formação. Sempre cobramos muito isso, seguimos essa linha", enfatiza.

Para o treinador, esses jogos também são uma oportunidade para ele mostrar que também tem condições de dirigir a equipe principal quando for necessário. "A gente nunca espera, só cabe estar preparado. Não só eu, mas toda a comissão. Quando a oportunidade apareceu, agarramos da melhor forma. Procuramos entregar o trabalho da melhor forma possível."



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;